sexta-feira, 12 de julho de 2013

MARJORIE

MARJORIE

Queria gritar bem alto pro mundo inteiro ouvir,
o medo gostoso que sinto
tocar meu mais profundo instinto,
ainda estou meio tonto, 
despreparado, mas pronto pra viver esta paixão.

Meu coração quer pular do meu peito,
to todo meio sem jeito, assim meio sem chão. 
Não quero saber o que quero,
nem sei o que é sim ou o que é não,
só quero viver o memento bêbado de emoção. 

Deus! Como me amas Senhor!
Mandaste-me minha alma gêmea,
menina mulher e Senhora!
Um ser de beleza interna,
de pele macia e lábios carnudos. 

M A R J O R I E 

M inutos de tempo completo,
A lma de jeito discreto,
R oubou-me sorrisos confesso,
J ogou-me um feitiço direto,
O usou fazer-me sentir menino da terra do nunca,
R aios, trovões, pensamentos,
I nstintos jogados ao vento
E terno é meu sentimento, eu sei!


09/12/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário