sexta-feira, 21 de setembro de 2012

LUCAS E LUIZA

Lucas e Luiza

Enquanto a luz durar
Enquanto clarear
E eu puder ter ver

Não vou parar de olhar
Vou mesmo observar
Pra nunca esquecer

Teu jeito de falar
Teu modo de passar 
E amadurecer
Nem posso imaginar

Se um dia apagar 
a luz de eu te ver
QAcendo outra luz 
A luz do bem querer


Vem cá me abraçar, 
Me dá um beijo,Vamos brincar,
Vamos no parque virapuera,
Ver patinhos a nadar,

Pular no cavalinho
No escorrega e passear
tomar sorvete naquele banquinho
E na sombra descançar

Subir naquela arvore
Do buraco e olhar 
A bicicleta e o sanfoneiro
Tocando sem para

Enquanto a luz durar
Enquanto clarear 
E eu puder te ver

Me dá a mão quero apertar
Minha falda minha pepeta
Não quero pão, quero mamá,
Minha nenéca da cara preta

Nenhum comentário:

Postar um comentário