sexta-feira, 5 de outubro de 2012

AMORES DA MINHA VIDA

Amores da minha vida. 
Hoje percebi  o quanto sou especial.
Deus me fez para brilhar a luz azul. 
Atraio amor e como sou amado. 
Tudo que desejo Ele me dá. 
Tenho a Ju, tenho a Fá, a Mandinha, o Lu e a Lu. 
Qualquer carência ou desejo, surgem como mágica, do nada.  
O pior é que não procuro. 
Só sinto.  Sou feio, esquisito ,  mas sou  escolhido. 
Nunca faltou nada.  
Basta pensar e desejar e mesmo que 
eu duvide acontece. 
Mulheres lindas e desejadas por Deuses do olímpo me elegem pra  caça. 
Me esquivo e penso que estou viajando , delirando, fujo disso, mas aí sou caçado.  
É loucura?
Não!
Sou eleito de Deus. 
Sou luz azul
E agradeço a dor!
Chorei de emoção perguntando porque Deus me ama tanto,
e como mereceria ter voces? 

Simples: Eu  amo muito. 

MINHA VIDA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário