segunda-feira, 16 de setembro de 2013

GATA NEGRA


Soma que completa o todo e constrói o bolo
pra se dividir,
Vezes que se multiplica e soma e que replica,
mona que estéril é.
Duas que nem suas minhas, ou de alguém  que seja,
e te deseja amar.
Veja que ouço e louco sei que sou um pouco,
por assim pensar.
Crível, quase impossível, fantasio crendo que real será!
Como? Se não como menos, 
diminui ao menos meu fantasiar.
Seja tudo que almeja, sonho que deseja,
o meu mais sonhar.
Corra que eu desatino, choro meu destino,
o meu bem amar.
Lua que nem minha ou sua, plana no espaço,
só pra me inspirar.
Tanto não toco na lua, como não tocar
na tua face a me olhar?
Quero mas não me esmero em pisar na lua,
por saber que nunca em ti vou caminhar.
Mais ou menos tanto, tanto o meu pranto,
tenho que chorar.


Luiz Fernando
15/09/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário